sexta-feira, março 24, 2006

Nota Editorial

Estimados Leitores,

Depois de muito já se ter falado sobre o polemico jogo entre fcporto e Sporting, vejo-me obrigado a vir a publico fazer o seguinte anuncio:
  • Neste Blog não se utiliza qualquer linguagem abusiva ou de caracter insultivo;
  • É livre para a entrada de qualquer opinião;
  • Existe espirito crítico e todos tem a possibilidade de direito de resposta.
  • Se não gostam do que aqui leem ou da forma como está escrito pois então o leitor tem sempre várias hipoteses: ou carrega no icone back do seu explorador (voltando onde estava), ou carrega no icone de comentário(deixando a sua marca pessoal).

Um agradecimento ao Correio da Manhã esse jornal nacional pela publicidade ao nosso site, devendo apenas corrigir uma situação a citação do jornalista que publicou a noticia não está referida neste site, porque vai contra a sua política editorial, por isso e uma vez que teve o trabalho de ler o nosso Blog poderia também corrigir este facto.

Depois deste esclarecimento existe uma dúvida que me atormenta. Como é que tanta gente do FC Porto e do SL Benfica gosta de visitar um Blog que ao que parece pelos ultimos comentários é assim tão mau...

Bem fica ao critério de cada um, de qualquer das formas e como gosto de ser polémico respeito a retirada dos contactos do sr. Benquerença, mas acho e coloco aqui por escrito, que se fosse eu a ter colocado este post não os tinha retirado. Acho que este sr. prejudicou demasiado não só o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL como também o adepto que gosta de futebol em geral.

Tenho dito!!!