sexta-feira, agosto 19, 2005

Sporting 2 - Belenenses 1

Aí esta a Liga Betandwin.com.

Na estreia deste campeonato no Alvalade XXI ganhamos aos Belenenses por 2-1. Foi um jogo, de inicio de época. Esperava mais deste Belenenses que tem um plantel muito interessante mas ainda bastante desarrumado e foi esta uma das causas que levou o Sporting ao triunfo.
O Sporting, apesar dos discursos inflamados do Prof. Peseiro, continua apatico, amorfo e sem fio de jogo. Mostra que a sua principal arma como no ano passado é a solidez do meio campo, mas desta fez o Liedson não faz a diferença, isto porque está ajogar ao seu lado um jogador com as mesmas caracteristicas mas ainda longe de estar adaptado ao nosso futebol.
O pior são as clamorosas falhas (individuais) que comprometem em muito a equipa, mas aqui está a avaliação individual:
Ricardo - Um remate sofrido um frangão dos antigos deve ter mais de 10 Kg. Poderia ter comprometido seriamente o resultado;
Rogerio - Um golão e uma exibição conseguida. Ainda não atingiu os niveis fisicos desejaveis;
Tello - Ganho e perdeu lances. Continua a não ser defesa esquerdo, mas é o que temos. De qualquer das formas desta vez não foi por ele;
Beto - O Capitão esteve bem fisica e emocionalmente. Foi o patrão da defesa. Está em boa forma.
Tonel - Estreia quase comprometida quando ainda o resultado estava em 0-0 ofereceu um golo ao Belenenses. Foi-se recompondo. E acabou seguro;
Rochemback - É o patrão do meio-campo do Sporting. Tanto a trinco com no meio campo. Está bem. Contamos com ele para Udine.
Moutinho - Que grande jogador. A milhas, o melhor jogador do Sporting. Joga e faz jogar os companheiros. Ataca bem e tambem ajuda na defesa. Anda a procura de um golo na Liga.
Doualla - Desta vez não foi o jogador influente que tem sido. Estará ainda com a cabeça no Boro.
Sá Pinto - Um jogo ao seu estilo. Jogou bem. Está em forma.
Deivid - Estreou-se com o tão desejado golo (a meias com o defesa do Belem), que deu a vitória ao Sporting. Mas ainda está muito inadaptado ao futebol portugues. Tenta fazer coisas que só no Brasil resultam.
Liedson - Caso estranho. Com Deivid em campo o seu futebol fica complicado e a milhas da objectividade que tinha no ano passado. Está a pedir outro companheiro de ataque.
os suplentes; M Garcia - entrou para o lugar de Rogerio e cumpriu; Luis Loureiro - para o lugar de Rochemback . A Equipa ressentiu a saida do Brasileiro até porque Luis Loureiro e outro tipo de jogador, mas impos o seu futebol, está a ganhar a luta ao lesionado Custodio; Varela para o lugar de Deivid, 3 sprints sem consequencias.
Está feita a analise a este jogo. Boa Sorte para UDINE. 1-2 é o meu prognostico