terça-feira, agosto 16, 2005

CoeXisT

Image hosted by Photobucket.com
Eu estive lá

No dia 14.08.2005 eu estive no concerto do U2 no Estádio Alvalade XXI. Tive a oportunidade de ver uma banda de música que faz mais pela Paz que muitos políticos juntos. Tive também a oportunidade de ver um excelente espectáculo de música. Da melhor. Já para não falar no espectáculo em si.

O título deste texto significa que as três religiões Islamismo (C que representa o Quarto Crescente), Judaísmo (X que representa a Estrela de David) e Cristianismo (T que representa a Cruz de Cristo) devem CoeXisTir e não entrarem em conflito. Ao fim ao cabo quer dizer que deve existir respeito e democraticidade entre elas.

Valeu o preço do bilhete. Valeu a pena estar 4 horas ao frio (o chefe deixou) pois um amigo meu ficou lá de noite. Sim o Rodrigo dormiu atrás do gerador na noite mais fria do ano. Gostei de dar albergue ao Rodrigo, Pedro e Daniel. Valeu a pena estar 1 hora ao Sol para entrar (o que vale é que eu levava chapeu com abas). A Daniela chorou. Se não fosse ela eu não tinha ido para a fila. Ainda bem que fui! Gostei de a ver feliz apesar do Bono estar a quase 100 metros de nós. Valeu tudo!