quinta-feira, agosto 04, 2005

Ensaio Escondido

Image hosted by Photobucket.com
Eu quero o corredor esquerdo só para mim...

No meu entender o treinador do Sporting não apresentou a equipa na totalidade. Isto é, procurou não mostrar todas as suas potencialidades para evitar que os italianos da Udinese tomem muitas cautelas defensivas. Mas eles devem ter os seus olheiros.

Não gostei de Edson tapado por Douala. Edson não subia com sabe e pode fazer. Dois pontas de lança são excessivos. Perde-se mobilidade atacante, há menos um jogador para trocar bola e o 1º ponta de lança também perde espaço de manobra. Gostei de Varela. Além de parecer o Drogba de Alcochete - tem o mesmo estilo de jogo - poderá servir de "Pedro Barbosa". Tem piques de velocidade, abre espaços e descobre linhas de passe.

Tal como o Green Heart disse ontem no Estádio também não percebi qual foi a ideia de ficar com o Silva. Sim essa pipa de vinho com rodinhas. E Peseiro ainda disse ontem na entrevista que Manoel era semelhante a outros atacantes e Silva era diferente... Melhor! Se Manoel é semelhante a outros bons porque mandá-lo embora? Não percebo.

Esperemos para ver. Concluindo, foi um jogo morno e lento. Mas, apesar de não ter nenhum autocarro à frente da baliza, a Sampdoria muito raramente procurou contra-atacar.