domingo, outubro 29, 2006

Katsouranis = O Crime Compensa

Photobucket - Video and Image Hosting

Traduzindo de grego para português parece que Katsouranis significa O Crime Compensa. Como sportinguista que sou preferi não defrontar Anderson na semana passada. É um jogador que faz a diferença em equipas com poucos jogadores muito bons. E Anderson é um jogador muito bom. Quando não joga nota-se. O Porto desce de nível apesar de ser de bom nível. Mas com quatro jogos decisivos há que gerir tudo muito bem. E uma quebra pode significar uma grande vantagem para o adversário.
A equipa vermelha e preta ?! apercebeu-se disso na pessoa de Katsouranis. Este grego de má memória, tal como qualquer grego que esteve em Portugal em 2004 não se fez rogado. Procurou intencionalmente aniquilar Anderson. Com muita intencionalidade mas pouca precisão conseguiu afastar o jovem portista durante três meses quando lhe bastaria um dia...
Moral da história - Ontem foi o Anderson, amanhã pode ser o João Moutinho, o Nani ou o Miguel Veloso por exemplo. Dada a intencionalidade da lesão e o resultado de um afastamento por três meses do agredido o agressor também devia ser afastado por um extenso período de tempo. Já para não falar numa eventual ideminização. Os clubes que não têm argumentos para superarem os seus adversários no relvado que os arranjem. Anti-Jogo não obrigado!