É este o lema do Sporting e foi seguido à risca pela equipa. A equipa esforçou-se e traduziu nos golos suficientes o seu domínio no campo e a sua diferença de estatuto face ao adversário. Destaco a polivalência de vários jogadores no meio campo. Individualmente tenho que pedir a Nani que não seja tão individualista, tenho que elogiar o Moutinho, o Veloso, o Alecssandro e o Liedson. Efectivamente Alecssandro mostrou que tem valor, Moutinho esteve ao seu nível pois não sabe jogar mal, Veloso para lá caminha e Liedson continuou a trabalhar e até marcou um golo fazendo ouvidos moucos às críticas desestabilizadoras.
Quanto ao Leiria gostaria de sugerir ao seu treinador para não arranjar bodes expiatórios para a natural difernça de qualidade entre as duas equipas e para a sua pequena exibição. Os tais pequenos lances de que fala que se traduzem em habilidade do árbitro também aconteceram para o seu lado. O Leiria não é a equipa anterior de Domingos Paciência. E posturas queixinhas não se usam em público.
Esperemos agora pelos próximos jogos, quer com Estrela, Bayern de Munique e Porto. Todos eles irão perspectivar novos horizontes para estas duas provas onde o Sporting está envolvido. Caso se mantenha a igualdade pontual à entrada para a jornada com o Porto quase de certeza que Alvalade XXI terá lotação esgotada.
|