segunda-feira, abril 10, 2006

Pedido de Desculpas da JL aceites

Caros leitores
Vou aqui transcrever o pedido de desculpas da Juve Leo que eu e a minha mulher aceitamos e também a resposta dela.

Pedido de desculpas da Juve Leo

Meu caro,

Também se a levaste para o meio da Juve não seria de esperar outra coisa pois com os nervos já se sabe como são estas coisas. E tiveste sorte de não ter acontecido nada pior. Obviamente condeno estas atitudes pq não são hábito no nosso clube e na nossa claque. Mas tb te digo foi um caso raro uma vez que vi vários tripeiros passarem em q não lhes aconteceu nada....por isso foi um caso de estupidez de 4 "supostos membros" da JL*Em nome da Juventude Leonina pedimos desculpa pelo que se passou.

Cumprimentos, ULTRAS JL

* - Atenção que lá por ter o cachecol da JL nem sempre quer dizer que pertence à JUVE!!!

P. S. - Vamos habitualmente para o B16 por cima de vocês

Mensagem da minha mulher

Meu nome é Daniela, e sou esposa do António Gouveia, a tal agredida. Venho aqui agradecer a todos que escreveram por esta causa e quero também dizer que aceito o pedido de desculpas da JL. Realmente foi um fim de noite infeliz... fiquei triste pela pobre atitude dos tais ditos elementos da JL. Frequento regurlamente o estádio do Sporting porque eu e meu marido temos a gamebox e provavelmente iremos comprá-la novamente para a próxima época. Espero que o meu testemunho venha a contribuir para que no futuro não aconteçam mais actos menos correctos como este, porque como eu outras pessoas também gostam de ir ao futebol para se divertir e passar um bom bocado independente do clube que ganhe.
Quero dizer que como adepta do FCP, também acho que o Porto foi um pouco beneficiado. Se ele perdesse com certeza iria ficar triste, mas nunca iria mal tratar ninguém.