domingo, abril 09, 2006

Nota negativa para quatro adeptos da Juve Leo

A minha esposa é simpatizante portista. É uma pessoa respeitadora de tudo e todos e que gosta de ver bom futebol. Se o clube dela merece perder não tem pejo de o dizer. Ontem lá fomos nós os dois, cada um com seu cachecol e eu, respondendo ao apelo da Juve Leo neste blog levei a minha camisola. Tudo bem e em Paz até que quatro elementos com camisolas da Juve Leo, à saída, já no exterior do estádio resolvem roubar-lhe o cachecol e queimá-lo.

Pouca vergonha! São actos destes que me levam a repugnar claques. Agora também as do meu clube, nomeadamente esta que se orgulha de ter ganho quatro trofeús Gandula. Passe o trocadilho fácil parece que é o troféu da Gandulagem (eu sei o que é um trofeu gandula). Eu deixei que o roubo se concretizasse pois não estive para enfrentar um número maior de ladrões agrupados sob o nome de uma claque do meu clube. Pessoas estas que confundem os dirigentes de um clube e os alegados actos de corrupção que eles praticam, com uma adepta anónima respeitadora dos adversários do seu clube. Com estas faltas de respeito e actos de vandalismo o futebol não vai longe.
P. S. - So tenho pena de não tirado uma foto a esses gatunos para colocar aqui a vista de todos. Se eles estavam encobertos pelo "manto" de fazerem parte de um grupo eventualmente maior, aqui podemos andar todos de cabeça erguida. Recapitulando a linha editorial deste blog, apesar de ser sportinguista, todos são benvindos desde que respeitadores dos outros - Vive e deixa viver respeitando os outros!