sábado, setembro 10, 2005

Sporting 2 - Benfica 1

Homem Peseiro leva a melhor sobre Homem Ku.

Ganhamos num jogo mais nervoso que bem jogado.

Individualmente:
Nelson - Dá confiança a equipa mas tem de treinar mais jogo com os pés (é sem duvida o sem ponto fraco). Não teve muito trabalho e sofreu um golo tabelado sem qualquer culpa.
Rogerio - Não está na sua melhor forma fisica. Notou-se bem lá para o fim do jogo que em dois sprints perdeu sempre para o adversário, no entanto quando tem a bola nos pés é um Senhor. No global esteve bem;
Tonel - Alguem percebeu que o Beto não jogou... Grande jogo. Impecável.
Polga - Esteve uns furos abaixo da exibição do Tonel. Tem contra si ter cometido a falta que origina o golo do adversário.
Tello - Em seu favor o cruzamento que dá o segundo golo do Sporting foi feito por ele, no entanto desculpem-me mas não me convence. Falha passes de 5 metros...
Luis Loureiro - Custodio vai ter que trabalhar muito para voltar ao onze. Marcou o primeiro do jogo e o seu primeiro com a camisola do Sporting. Quando for mais rapido a partir para o ataque vai ser um caso sério. Um bom jogo.
Sá Pinto - Teve a responsabilidade de pautar o jogo do Sporting. Nem sempre lhe sairam bem as coisas. Talvez neste lugar o Carlos Martins seja mais consistente. De qualquer das formas a sua raça veio ao de cima.
Doualla - O sprinter do Sporting, não esteve tão bem. Até porque teve pouco jogo. O Sporting insiste em jogar pelo meio, e quando assim é o Doualla tem que vir buscar jogo. Prendeu bem os defesas.
Moutinho - A formiguinha leva sempre a agua ao seu moinho. Não sabe jogar mal. O Homem Peseiro tem de rever onde o coloca nos flancos rende menos que no coração do terreno.
Deivid - Trabalho muito. Mas continua infeliz. Nem sempre as coisas lhe correm bem porque priveligia o corredor central em vez das faixas. Candidato a sair da equipa titular no proximo jogo.
Liedson - Do Levezinho já se espera tudo até ganhar uma bola de cabeça a um dos mais altos defesas da Liga. RESOLVEU.
Suplentes Utilizados:
Wender - Se vier jogar com esta vontade para o Sporting vai ser um caso sério. Aproveitou bem a oportunidade dada. Candidato a titular. Sem duvida.
João Alves - Veio dar consistencia ao meio-campo. E ajudou nos minutos finais.
Pinilla - 10 minutos em campo e ainda criou uma oportunidade.