sexta-feira, setembro 30, 2005

Dia Vergonhoso

"Hoje é um dia triste para todos os sportinguistas... fui ao estádio e senti-me envergonhado com o lá se passou... Concordo com o que foi dito atrás. Sr. Dias da Cunha vá-se embora; Mandem também alguns jogadores embora; e, por muito que queira defender o Peseiro, ontem esteve francamente mal... Pareceu-me, que os jogadores estão a fazer tudo para que o treinador vá embora... Ontem, quando o sporting precisava de marcar um golo para ganhar a eliminatória, os jogadores arrastavam-se no campo... não vi empenho, não vi determinação... Pareceu-me que os jogadores estavam com vontade de que o treinador se fosse embora e por isso não se esforçaram minimamente... A meu ver, ontem em campo só houve um jogador a dar o litro: João Moutinho- Que grande jogador!!!Deviam todos, (treinador, presidente e jogadores) lembrar-se que o Sporting é feito de Devoção, Esforço, Dedicação e Glória... pena é que o esqueçam com tanta facilidade..."
Subscrevo na integra o que é dito pelo comentador me, my self and I, bem como o que foi dito pelo GreenHeart.