sexta-feira, setembro 16, 2005

Jogo Treino com Vitória

Image hosted by Photobucket.com
Wender - Rápida integração

A vitória em Halmstads por 2-1 frente à equipa local foi obtida num jogo de toada morna. Os suecos não conseguiram fazer prevalecer a sua velocidade e porte atlético perante a equipa leonina. O Sporting averbou demasiados amarelos num jogo deste carisma. E como eles contam... A corrigir -o lance que deu origem ao golo sueco. A rapidez da equipa azul foi letal para a defesa verde e branca. Apesar de tudo foi uma exibição globalmente positiva.

Indivdualmente gostei de Wender. A sua integração está a ser rápida e está a entrosar-se com a equipa. Deivid, liberto de Liedson mostrou mais do seu valor. Silva pouco ou nada se viu. Tonel mostrou ser um bom substituto (pelo menos). João Alves teve alguns apontamentos positivos. Loureiro parece-me ter roubado o lugar a Custódio. Nelson esteve bem e deu-me confiança vê-lo entre os postes.

O momento do jogo foi aos 44 minutos quando o Sporting empatou o jogo antes do intervalo e marca um golo fora. Não é que o Sporting seja inferior aos suecos mas o esforço de tentar marcar numa segunda parte onde a equipa adversária se colaria atrás era desnecessário. Finalmente e para daqui a 15 dias resta saber gerir resultado e esforço.