segunda-feira, setembro 19, 2005

CD Nacional 2 - Sporting 1

JOSÉ PESEIRO: "ESTAMOS NO BOM CAMINHO" - no site do Sporting antes da partida com o Nacional.

Grande Equivoco está equipa que poderia ter-se instalado no topo da classificação da Liga. Mal fisicamente e cada vez que o treinador mexe...ainda fica pior. Este Peseiro saiu-me cá um artista da bola. Cala-te e apresenta resultados o PALHAÇO. A equipa não joga futebol, vai indo aos repelões.

Análise Individual:
Nelson - Uma grande defesa na primeira parte e sem culpa nos golos. Está a mostrar que deve continuar a titular;
Rogerio - Está decadente. Não defende, nem ataca. Simplesmente não consegue. Está completamente fora de forma. O pior é que as alternativas tambem não são grande coisa.
Tello - Quer fazer de centro -campista quando, o seu papel no campo é de defesa-esquerdo. A atacar não está mal, a defender não acerta uma.Viu um amarelo por falta que não existiu;
Polga - Bem na primeira parte e até aos golos do Nacional. Depois desapareceu. Culpas e muiyas no segundo golo do Nacional.
Tonel - É um dos melhores da equipa. Lidera a defesa e que bem que joga. Impecável.
Loureiro - Infeliz. No lance em que faz uma falta e ve um amarelo (o quarto em 4 jornadas!!!), desconcentrou-se e deixou Goulart cabecear para o empate. Se não fosse isto, a sua exibição tinha sido positiva.
Sá Pinto - Grande equivoco. Está a milhas do jogador que (re)apareceu no ano passado. Está lento e trapalhão. Não tem lugar nesta equipa.
Doualla - Falhou 2 grandes oportunidades de golo logo no inicio do jogo e foi decaindo, até ser substituido. Uma exibição falhada.
Moutinho - Está sem a ajuda do Roca. E ressente-se disso mesmo. Fez talvez o pior jogo com a camisola do Sporting desde a sua estreia. Não está a conseguir pegar neste meio-campo, mas tambem a jogar assim ningeum consegue...
Deivid - Com Tonel, um dos melhores. Está mais solto. Procura outras areas e ajuda e muito o meio-campo. Marcou um golão.
Liedson - Parece alternar com Deivid a forma de jogar. Mas desta vez o 'levezinho' não resolveu. Lutou muito e nem sempre bem.
Jogaram ainda:
João Alves - Ainda não justificou o investimento. O Sporting necessita urgentemente dele. Em 25 minutos em campo tempo para ver um amarelo.
Wender - Jogou fora do lugar e não se adaptou. No entanto já merece estatuto de titular.
Carlos Martins - O grande equivoco do Peseiro, foi ter dado apenas 8 minutos ao Carlos para jogar. Empatado e com o meio-campo encravado porque só aos oitenta e tal minutos é que entrou. Caso para dizer que criou ainda 2 oportunidades de golo.

Uma ultima nota: Prof. Peseiro deixe-se de entrevistas e falinhas mansas e ponha estes senhores a jogar futebol....O Prof. já tem lugar garantido como comentador da SportTv cajo tenha algum precalço maior.