Carlsberg Cup - Só as audiências televisivas podem aferir do êxito da prova. Entretanto houve um clube que na medida do possível fez por ganhar a final ao contrário do adversário que esteve insosso, apático e temerário. O vencedor de média dimensão mobilizou 10.000 pessoas para fazerem uma viagem de 250 km. Meritório! Sendo assim esta prova conseguiu dar vitalidade e prestígio a clubes médios. Um trunfo a seu favor.
Selecção - Fraquinha e sem ideias. Deixou muito a desejar. Só a hipótese do bluff pode justificar o que já se disse e a falta de entrosamento. Mas como ganhá-lo a não ser nestes jogos? Há várias alterações, nomeadamente nos não titulares. Não se augura nada de bom. Mas esperemos para ver, porque agora já não adianta mudar nada.
Sporting - Vitória esperada com um adversário fraquinho. Os cinco da frente ganharam e as posições relativas mantiveram-se. A equipa parece um pouco mais entrosada e motivada. É certo que Tiui parece lacaio de Liedson mas então é o melhor lacaio desde Setembro. O levezinho marca que se farta. E se a equipa ganha não é preciso preocuparmo-nos. Relativamente à concorrência mais directa dentro de portas atentemos nos seguintes dados sobre jogos oficiais:
Cristiano Ronaldo - Maldita Lei Bosman. Se esta lei não existisse o Sporting não teria embolsado tanto mas teria certamente uma equipa mais competitiva. Foi um deleite futebolístico ver o puto maravilha a dar mais um recital de bola. Um golo e uma assistência de calcanhar. Magistral. E com Nani a ajudar. Este ano deve ser o melhor futebolista. Esperemos que na Suiça e na Aústria esteja ao seu nível.
|