domingo, janeiro 06, 2008

Contra Ataque 2 - Azar 0

Liga Bwin

Ao contrário de GreenHeart penso que o Sporting fez pela vida e teve azar. Teve umas duas ou três ocasiões de golo na 1ª parte e um punhado delas na 2ª. Teve sempre pela frente uma parelha de centrais forte - Marcelão e Ricardo Silva e o homem do jogo - Peter Jehle. O guarda redes axadrexado foi que segurou o resultado até ao fim com as suas defesas.

Peter Jehle

O Sporting não esteve mal de todo. Praticou um futebol razoável, apesar de pouco vistoso e longe das boas exibições da época transacta. A finalização foi deficiente pois como já foi dito Purovic foi egoísta e Liedson foi pouco certeiro quando o resultado estava em 1-0.

É um resultado desmoralizador e injusto. Esperemos que os vedes e brancos joguem no Sábado de Páscoa a Final da Taça da Liga no Estádio do Algarve. Quando estamos a meio da Liga e com a previsível vitória do Porto hoje, já t4mos 12 pontos de atraso. É muito. Esperemos os resultados das três Taças onde estamos envolvidos e que os leões aproveitem os deslizes do Benfica para garantirmos o 2º lugar.