domingo, janeiro 13, 2008

A baliza verde e branca

Stojkovic

Quanto à baliza verde e branca tenho a dizer o seguinte:

Stojkovic é sem dúvida um guarda redes de muita qualidade técnica. Já o tinha visto quando não era jogador do Sporting. As suas exibições em Alvalade só o confirmaram.

Por estranho que parece desapareceu da equipa. Foi substituído por Tiago e posteriormente e com mais regularidade por Rui Patrício. As declarações que surgiram no jornal "A Bola" a seu respeito demonstram que algo vai mal.

Será que é problemas de comunicação? Não sei mas pode ser e a lacuna pode não ser do sérvio que fala inglês. Será indisciplina? Também não sei mas poderá ser porque Stojkovic não fez a época inteira no clube francês onde esteve na época transacta.

Rui Patricio

Ressalta daqui o seguinte: Ele é bom. Segundo também se diz Rui Patrício também é. Para mim o sérvio é tecnicamente e mentalmente melhor. Então porque motivo não é titular? Se não é pode-se dizer que a sua aquisição foi um mau investimento.

Não quero mais explicações. Não quero paredes de vidro em Alcochete ou em Alvalade XXI. Quero isso sim, que se esclarecea INTERNAMENTE uma problema que, caso não existisse, não levaria a uma pouco provável alteração de titulares na posição mais recuada dos leões. E que, quando está mal entregue, trás instabilidade.