segunda-feira, setembro 24, 2007

Dois pontos desperdiçados

Resultado justo num jogo em que tivemos a 1ª parte para por a conversa em dia e a 2ª para ver futebol. Na 1ª parte a equipa não conseguiu chegar com perigo à área vitoriana. O jogo era afunilado para o lado esquerdo pois Farnerud demonstrou o porquê de estar a mais no Sporting - tecnicamente bom mas lento e previsível.

Depois de sofrer um golo na 1ª oportunidade que o adversário dispôs houve que arrepiar caminho. Foi um futebol pouco preciso mas rápido e desconcertametne que levou os leões a marcarem dois golos. Pode marcar mais mas não conseguiu. Entretanto sofreu um golo que pode ter sido como um frango. Resta saber se, ao tocar o chão, a bola não sofre um efeito que traí Stojkovic. O aspecto positivo desta 2ª parte foi a entrega da equipa mesmo depois de ter sofrido o 2º golo.

Há que ter em conta que os anos passam mas o Sporting - personificado por quem quer que seja - cai nestes erros de palmatória que lhe ajudam a roubar títulos. Esperemos então pelos jogadores escalonados para 4ª feira. Equipa titular ou 2ª equipa para a Taça da Liga?