domingo, janeiro 21, 2007

Fim do Dakar 2007

Já terminou mais uma edição do Rali Dakar. Este ano partiu de Lisboa pela 2ª vez com bons resultados para os pilotos portugueses. Todas as classificações neste LINK.

Photobucket - Video and Image Hosting

Carlos Sousa foi o melhor português nos ligeiros. Ficou em sétimo lugar depois de um dia aziago em que perdeu várias horas, uma das quais à procura do seu co-piloto. Face ao que aconteceu aos seus irmãos legítimos da Volkswagen teve "sorte" com o veículo pois terminou a prova. Para o ano há mais e esta prestação foi mais uma confirmação do piloto de Almada.

Photobucket - Video and Image Hosting

Hélder Rodrigues foi o quinto classificado nas motos. Foi a melhor prestação portuguesa neste sector. Parabéns pela facto. Nas motos deixo uma palavra de pesar pelas duas mortes acontecidas neste edição da prova. As duas rodas são as mais dadas a acidentes onde quer que seja e aqui não foram excepção. Deus tenha um Paz os falecidos.

Para finalizar quero deixar uma palavra de apreço e elogio a todos os portugueses que participaram nesta edição deste rali. Aos conhecidos e aos desconhecidos, aos que terminaram e aos que desistiram, aos homens e às mulheres, aos que tinham co-piloto e aos que não tinham. É verdade existia um carro só com piloto. Parabéns a todos os participantes e à Organização.