terça-feira, dezembro 13, 2005

Parabéns (a nós)!


Image hosted by Photobucket.com

Pois é! Faz hoje um ano que escrevi o primeiro post deste blog. Desde essa altura já passaram por aqui mais de 15.000 visitantes. Já tenho dois co-escritores. Já linkei o blog em inúmeras listas. O Sporting já foi a uma final europeia (coisa rara infelizmente) e eu estive lá. O Benfica já foi campeão. O Mourinho já foi campeão em Inglaterra. Já só falta o Sporting ganhar alguma coisa. Mas isso neste momento parece dificil... A esperança é a última a morrer.

A experiência bloguística foi muito gratificante até agora. Por exemplo é bom ver nas estatísticas que há pessoas de outros países que regularmente repetem as visitas à Alvaláxia. É bom ver comentários de todas as qualidades. É bom ver textos meus trnscritos no blog do programa SIC Dia Seguinte. Espero continuar a proliferar. Espero continuar a fazer um trabalho sério, divertido e rigoroso.

Concluindo, digo que procuro sempre manter a mesma linha editorial que mostra as qualidades e os defeitos do Sporting e dos outros clubes. Penso assim continuar. Às vezes há adeptos de outros clubes que se queixam que eu menosprezo os feitos desses clubes. O que eu aqui digo é que eles já tiveram feitos muito superiores aos que ultimamente têm obtido. Se calhar agora são passos de gigante mas olhando para a história deles, para a nossa ou para a de outros são pequenos feitos.