Foi um bom Sporting que derrotou o Beira Mar. Sofremos mas demonstrámos o nosso bom futebol que só pecou no último terço do terreno, depois de conseguida a vantagem inicial. Há entrosamento e espírito de grupo. A juventude já demonstra alguma, num casos, e muita experiência, noutros casos.
No Sporting é de realçar o meio campo e em particular João Moutinho que apontou dois bons golos. Também elogio o trabalho de equipa de Liedson e a prestação de Yannick só peca na finalização.
Relativamente ao Beira Mar elogio o facto de não ter jogado com muitas cautelas defensivas. Isto até seria de esperar dada a diferença de qualidade das equipas. No entanto o Beira Mar procurou sempre atacar quando tinha a bola nos pés.
Esperemos agora como corre a final. Faço desde já os meus desejos que seja uma festa bonita. Sem desrpimor para o Braga - excelente equipa - gostaria de encontrar na final o Belenenses. Aquele que já foi o quarto grande tem tradição na prova e daria um colorido renovado ao Jamor. Se vier o Braga espero reeditar a final de 1982.
quarta-feira, abril 18, 2007
Cinco Anos depois lá vamos nós
Publicada por António Gouveia à(s) 23:30
Etiquetas: AG, Taça de Portugal 2006/2007
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|