sexta-feira, novembro 04, 2005

Sporting 2 - Leiria 1

Jogo que vai ser falado até ao fim do campeonato...

No resultado mais habitual do Sporting esta época (2-1) fica marcado este jogo por uma falha incrivel do Sr. ANTONIO NEIVA que não considerou um golo regularissimo ao Leiria, visto a bola ter estado dentro da baliza do Ricardo para aí um metro. INACEITÁVEL.

Quanto ao jogo o habitual. Boa primeira parte. Segunda parte de grande aflição, a equipa está fiscamente de rastos, e ainda vão ao Canada para a semana, o Peseiro não sabe tanto de preparação fisica como eu de lagares de azeite.
Jogaram:
Ricardo - Está bem mais seguro que no inicio da época. Temos guarda-redes em quem confiar.
Rogério - Marcou mais um golo, mas só aguenta 45 minutos, na segunda parte nem se viu...
Tello - Depois de um jogo jeitoso no Bessa voltou a claudicar. Edson volta depressa.
Polga - Anda com a cabeça não sei onde. Só faz cortes defeitosos e perde bolas incriveis. Tonel recupera depressa.
Beto - Marcou um golo de livre. Continua o mais esclarecido da defesa mas está só...
Custódio - Tem que rever as entradas a'queimar' é que não pode contar com os colegas atras dele. No entanto esteve ao seu nivel.
Sá Pinto - Ainda não se mentalizou que já não consegue jogar ao ritmo de outros tempos (até porque a preparação fisica do Sporting está atrasada), então quer resolver todo a canelada. Tem que rever a sua forma de actuar neste tipo de jogos. Não foi muito produtivo e viu amarelo.
João Moutinho - Volta aos grandes jogos. É de longe o melhor jogador da equipa.
Nani - Que pena o lance que criou aos 16 min não ter dado golo. Tem grandes momentos mas ainda se eclipsa muito cedo do jogo, no entanto voltou a ser decisivo.
Doualla - O Doualla corre...corre...corre e muito, no entanto deste jogo nada se tirou. Fez 2 remates um para fora outro para o Guarda-redes, e de 70 cruzamentos (passe o numero), não colocou uma bola na area jogavel. Assim não dá.
Liedson - Loutou muito e bem. Volta a notar desamparo nomeadamente na 2.ª parte do jogo.
Suplentes:
Carlos Martins - para o lugar de Nani, a ideia foi boa mas não resultou em pleno, não é na esquerda que o C Martins mais rende, mas mostrou vontade.
João Alves - para o lugar de Sá Pinto, entrou com pesinhos de lã para um meio campo perdido, ajudou a segurar.
M. Garcia - para o lugar de Doualla, se fosse Peseiro a fazer esta substituição cairia o carmo e a trindade o que é certo é que a defesa estava a passar um muito mau bocado...

Voltamos a ganhar depois de um mes de Outubro macaco. Esperamos que a paragem no campeonato traga melhoras fisicas substanciais a esta equipa.