quinta-feira, outubro 13, 2005

Pauleta - Parabéns pela Força de Vontade e Talento

Image hosted by Photobucket.com
42º Voo do Açor!

Este mestre da área marcou ontem o 42º golo pela equipa das Quinas. E marcou bem pois com uma técnica e instinto assanino caraterísticos dos grandes goleadores fez dois golos de mestria. É mais um grande futebolista português que não tem a imagem colada a um clube como o detentor do antigo recorde mas voou Europa fora. Parabéns Pedro. Parabéns também ao teu pai que foi a tua fonte de inspiração.

Quanto à equipa no seu todo pode-se dizer que criou bons espaços e que os soube aproveitar. Com dois golos de vantagem o selecionador optou e bem por fazer experiências. Pôde ver outro dispositivo táctico que talvez não seja tão eficaz ou que não tenha contado com o total empenho dos executantes - vitória e qualificação garantidas. Todos mostraram bons apontamentos e houve algum azar atacante.

Finalmente os letões fieram tudo para marcar um, que não conseguiram, e sofrerem o menos possível. Apesar dos três golos sofridos houve muita qualidade defensiva, tal como alguns rasgos individuais no contra-ataque. Não foi por engano que se qualificaram para o Euro 2004.