domingo, outubro 02, 2005

Paços de Ferreira 3 - Sporting 0

VERGONHA SÃO VOCES - JL 76 - tarja mostrada durante o jogo pela claque Juve Leo.
Saí mais um cabaz de Natal. Invenções e mais invenções. Polga à esquerda. Brilhante. Viu-se no que deu.
Individualmente:
Nelson - sem culpas nos golos sofridos lesionou-se. Foi substituido ao intervalo. Está com o lugar perdido para Ricardo.
Miguel Garcia - para mim mal expulso, numa altura em que procuravamos desesperadamente um golo. Marcou o jogo por isto, de resto, até ganhou mais lances do que os que perdeu. Não foi pelo flanco dele que o Paços jogou.
Polga - Invenção que custou 3 pontos ao Sporting. Quem inventou não foi o Polga foi o treinador que o colocou a defesa esquerdo. Parecia uma avenida. Reatificou na segunda parte a central . Viu cartão amarelo.
Tonel - É de longe o melhor que o Sporting tem. Tem sempre a cabeça no lugar e tenta liderar o sector recuado. Pena não ter tanta ajuda. Viu amarelo.
Beto - Azarado. Há dias em que não se pode sair para a rua. Sobre brasas e ainda ofereceu um golo, comprometeu o resultado. Viu amarelo.
Custodio - ve-se logo quando este miudo joga. Agora o problema foram os erros da primeira parte que penalizaram a equipa.
João Alves - não tem lugar nesta equipa por enquanto. É dos que mais acusa a pressão.
Doualla - inconsequente na primeira parte. Melhorou na segunda mas sem brilhantismo de outros jogos.
Moutinho - o oasis do Sporting. Está é a jogar sozinho. Não tem parceiros no meio-campo. Apenas Custodio o ajuda. Viu amarelo.
Deivid - Tambem tentou, mas não conseguiu sequer entrar na area. Dois ou tres remates de longe sempre com pouco perigo. Viu Amarelo
Liedson - Lutou muito mas está desapoiado e sem aquela 'sorte' que os avançados necessitam.
Jogaram ainda:
Ricardo - ao intervalo no lugar de Nelson. Deu a segurança que faltava. Deve ter reconquistado o lugar;
Paito - ao intervalo no lugar de Beto. Emenda do treinador, que veio melhorar muito a equipa, no entanto sem resultados praticos;
Wender - ao intervalo para o lugar de J. Alves. Tem de ser titular, outro erro do treinador.
Enfim 6 amarelos e um vermelho (todos os defesas do Sporting viram amarelo), para mais um cabaz de Natal em moveis. A vergonha continua. Felizmente o campeonato para a semana...