O Benfica qualificou-se nos descontos sem necessidade nenhuma. Depois de ficar a perder por 2-0 e das substituições operadas por Camacho foi a equipa cor de rosa que teve as melhores oportunidades de golo. Nomeadamente uma em que Cardozo facilmente poderia ter feito o 2-1 ainda mais cedo. Chamada de atenção para a fraca prestação da defesa cor de rosa quando sobre o 2º golo.
Quanto ao adversário faz lembrar o Setúbal quando resolveu contratar Manuel Fernandes, Jordão e mais alguns jogadores idosos. Galasek e Koller com o pouco jovem e carrasco nacional Charisteas são um trio de qualidade numa equipa com poderio físico mas algo cansada e estranhamente nos lugares de despromoção da Bundesliga. Segue-se agora o Getafe. Parece-me ao alcance do Benfica mas nesta faz da prova há pelo menos o currículo europeu desta época.
Nurnberg 2 - Benfica 2 - Vídeo
O Braga seguiu o caminho previsto. O Bremen resolveu a eliminatória na semana passada com o seu poderio físico técnico e entrosamento. Não foi preciso grande esforço para afastar os bracarenses. Para o ano esperemos que tenham mais sorte com a equipa que lhes calhar nesta fase.
Braga 0 - Werder Bremen 1 - Vídeo
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Qualificação No Limite
Publicada por António Gouveia à(s) 07:50
Etiquetas: AG, Taça UEFA 2007/2008
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|