domingo, outubro 14, 2007

Dever Cumprido

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Vitória suficiente no Azerbeijão por 2-0, permite a Portugal, tal como antes, empatar o último jogo com a Finlândia desde que ganhe a Cazaquistão e Arménia. O empate da Finlândia na Bélgica não é suficiente para permitir a derrota no último jogo. Mas como sabemos Portugal tem qualidades para ganhar todos os restantes jogos. Esperemos então que efective essa superioridade.

Hugo Almeida

Ontem tivemos um grupo que soube fazer face aos contra ataques adversários e nunca virar a cara à luta. Com um golo cedo e o fatal 2-0 marcado no minuto 45 por Hugo Almeida, na 2ª parte Portugal procurou o 3º golo que nunca encontrou.

De realçar alguma subida de forma de alguns elementos como Deco, Ronaldo Maniche, Miguel e Paulo Ferreira. Miguel Veloso estreou-se a titular e quanto a mim não esteve mal.

O Azerbeijão só se pode queixar do seu experiente capitão, que, nas barbas do árbitro, agride Cristiano Ronaldo. Estultice. Foi expulso e a sua equipa ficou com menos um elemento. Inferioridade que lhe roubou a capacidade de contra atacar.

Até 4ª feira no Cazaquistão. Aí espero que Portugal fique a um ponto da Polónia e deixe a Finlândia a três.