quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Soares Franco admite deixar o Sporting em Junho de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Estou pasmado!
A entrevista do Dr. Soares Franco hoje ao Publico ou é um erro jornalistico grave ou é um erro estratégico grave. Serve obviamente de arma de pressão perante em CML fragilizada com escandalos atras de escandalos, e a administração do Metro de Lisboa.
Mas desportivamente é muito má. Vem mesmo na pior altura. Só dá mostras que afinal o Dr. Dias da Cunha tinha razão quanto à pessoa do FSF.
Não tem credibilidade nenhuma e pode mesmo deixar o Sporting numa situação muito delicada pois conseguiu convencer a massa associativa que vender patrimonio era fundamental para o seu projecto. O que ponho aqui em causa agora é só uma coisa: QUAL PROJECTO?
Agora compreendo a falta de reforços no mercado de inverno e o inicio de falta de jogadores de categoria que ajudem os jovens que vem da academia a crescer.
A situação deve ser assustadora e o FSF vai fazer como no passado Pedro Santana Lopes, fugir sem honra nem gloria de um clube que o acarinhou e até o admirou pela postura. No fundo vai fazer o mesmo que fez quando foi presidente do Estoril-Praia e quando esteve na frente de uma empresa de obras. A isto chamo fugir às responsbilidades e pessoas dessas não devem ser quadros superiores de um clube com a dimensão do Sporting.

A acompanhar desenvolvimentos com muita, mas muita atenção!!!