quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Gestão do Resultado

Vitória fácil do Sporting face à Académica pois aos 11 minutos já ganhava por 2-0 e sofre o golo de honra academista ao 89.

O Sporting soube aproveitar muito bem o pouco treinado e entrosado esquema de 3 centrais que a Briosa apresentou com dois tentos de Liedson. Depois disso abrandou o ritmo de jogo.

Na 2ª parte Manuel Machado voltou a ter 4 defesas em campo. Ai a Académica proporcionou um bom espectáculo quase de parada e resposta. Com mérito pois, sem nada a perder, podia ter poupado a sua equipa mas procurou recuscitar o jogo.

O Sporting podia ter-se esforçado mais um nadinha e com mais concentração marcado em 3º golo. Cujo autor merecia ter sido Carlos Bueno pela sua total entrega. Apesar do esforço as bolas podiam ter-lhe chegado em maior quantidade... Nota positiva também para João Moutinho - como de costume foi o patrão. Na sequência da grave falta em que sofreu pisadela de Vítor Vinha este foi expulso. Punição excessiva pois foi um lance rápido e não me pareceu haver intencionalidade.

Esperemos saber quem é o 4º semi-finalista e qual o resultado do sorteio.