segunda-feira, fevereiro 26, 2007

COLABORAÇÃO SITE CENTENÁRIO SPORTING - BLOG ALVALÁXIA INICIA EM MARÇO

Caros Leitores

Brevemente iremos estabelecer uma parceria com outro sítio verde e branco nos moldes abaixo definidos. É com orgulho que aceitei o convite com o site Centenário Sporting para uma colaboração Bi-mensal. Ao fim ao cabo é um reconhecimento pelo nosso sportinguismo e pela qualidade do nosso trabalho. Com esta parceria as nossas ideias serão mais divulgadas em todos os lugares deste planeta onde exista um sportinguista, que, como poderão ver nas nossas estatísticas, não são assim tão poucos.

COLABORAÇÃO SITE CENTENÁRIO SPORTING - BLOG ALVALÁXIA.BLOGSPOT.COM INICIA EM MARÇO

O Site Centenário Sporting sempre teve como objectivo a união de todos os sportinguistas, criando um espaço onde todos têm uma palavra a dizer. O passado, presente e futuro na visão de quem vive o Sporting de forma apaixonada e interessada.

Assim tornou-se imperativo juntar neste site a opinião de quem vive o Sporting desta forma e se preocupa em fazer chegar mensagens válidas a todos.

O Blog alvalaxia.blogspot.com tem tido um papel importante na divulgação do nosso clube e, desde o inicio do Site Centenário Sporting, tem sido um parceiro atento e dado muita força a este projecto.

Recebemos, com muita satisfação e orgulho, a resposta positiva ao nosso convite para começarem a escrever directamente no nosso site, com duas crónicas mensais, a partir de Março. Sob a égide do nosso passado de glória e do dia a dia do nosso clube, esta colaboração vai alargar o campo das opiniões e dos relatos históricos, proporcionando a todos os seus leitores novas perspectivas, que são sempre de saudar num clube que se quer melhorado e participado.

Esperamos que esta seja a primeira de muitas colaborações entre o Site Centenário Sporting e todo o mundo cibernético leonino activo, tornando este site num local de convergência verde e branca, sem nunca retirar a identidade própria e importante de todos os que com ele colaborarem. Individualmente somos importantes e nunca poderemos desistir, mas unidos seremos uma força activa no seio da familia sportinguista, promovendo o clube, a sua história, os seus valores, os seus ideais e incutindo a ideia que apenas pela opinião, análise e discussão dos temas importantes do clube, poderemos ajudar o Sporting a crescer, a desenvolver-se e mostrar a todos porque somos, realmente, o melhor clube do mundo.