domingo, setembro 17, 2006

Frescura Física, Mental e ERA

Faltou ao Sporting frescura física - leia-se velocidade e mental - leia-se criatividade na invenção de espaços durante a primeira parte para fazer face a um adversário que se soube posicionar muito bem ao abrigo da cultura táctica "Autocarro". Faltou velocidade aos laterais para romper o muro pacense e como era tudo a passo o autocarro nem ficou à saída da área. Romagnoli esteve apagado. Djaló só fez um bom remate. Mais jogadores na análise individual do GreenHeart.
Na pior da hipóteses pode-se dizer que mereciamos o empate e, como o adversário não fez mais do que jogar para o empate, mereciamos a vitória. Mas a jogarmos assim não vamos muito longe.
ERA - Erros, Roubos e Asneiras. Foi o que se viu a partir do minuto 45 da primeira parte por parte da equipa de arbitragem. Quem não vê um lance tão claro quando o pode ver e diz que o não vê se calhar é melhor trocar de hobbie. Sim hobbie porque a arbitragem não é a profissão do Sr. João Ferreira. Na 2ª parte permitiu o anti-jogo pacense com sucessivos atrasos que passaram impunemente. É por isto permitinente o artigo anterior a este do Pedro Vieira.