quinta-feira, dezembro 13, 2007

660 mil Euros

Liga dos Campeões

Do jogo de ontem digo o seguinte:

Várias opções correctas:
Novas atribuições – Moutinho na posição 10. Assim as alas do losango rendem mais;
Mais motivação – A equipa pareceu-me motivada. Purovic foi o melhor exemplo, que já vinha do jogo anterior;
Novos jogadores – Adrien Silva. Não vale insistir muito com Miguel Veloso quando está cansado ou na Lua (mais precisamente Manchester United). Adrien faz perfeitamente o lugar em jogos de menor risco e/ou intensidade;
Escolhas correctas – Ronny, enquanto não era preciso fechar o flanco. Depois Miguel Veloso quando foi preciso atacar E defender ao mesmo tempo. Uma boa exibição deste elemento nesta posição. Assino por baixo a opinião do GreenHeart.

Um erro – tudo tardio. Estas alterações, mesmo que só sejam feitas nalguns jogos, podem resultar em menor cansaço para todos e maior rendimento da equipa. Paulo Bento rodou pouco a equipa este ano. O cansaço e a incapacidade de melhorar exibições foram o resultado.

Mais uma participação em que não passámos à fase seguinte. Sempre vamos para a UEFA onde espero chegar relativamente longe. Temos equipa para isso. Ainda estamos em quatro frentes. Há que definir objectivos e prioridades mais uma vez. O 2º lugar ainda pode ser nosso. O primeiro será difícil atingi-lo com um forte candidato que, com ou sem sistema, tem uma boa equipa em campo. Equipa esta cuja estrela foi formada em Alcochete.