quinta-feira, agosto 24, 2006

Sorteio da Champions League

A grande hipotese de mostrar o que realmente valemos.
Um sorteio 'madrasto' colocou o Sporting no grupo com o Inter de Milão, o Bayern de Munique e o Spartak de Moscovo. Todos adversários que tradicionalmente não são favoraveis ao Sporting. O Inter porque provavelmente tem o melhor plantel de jogadores do mundo (nem em jogos de computador se consegue reunir tantos nomes), o Bayern porque é só o campeão alemão e a equipa por excelencia desse campeonato, possui nos seus quadros jogadores como Demichelis, Scheiwsteiger, Makaay e muitos outros, tambem porque historicamente as equipas alemãs não nos são muito favoraveis. Por ultimo o Spartak de Moscovo que já esteve no mesmo grupo que o Sporting na ultima presença na CL. São obviamente a grande incógnita.
Numa ultima analise verifico que ficamos num grupo com 2 campeões nacionais de topo, um do pais campeão do mundo e do 3.º classificado do ultimo mundial.

Espero que por estas razões e porque penso que tambem temos algum valor e que os adversários tambem nos temem que temos que nos afirmar de uma vez por todas.