segunda-feira, novembro 21, 2011

Mais uma vitória

Taca de Portugal

Vitória justa e merecida da melhor equipa em campo. Foi o Sporting que mais porfiou e o Braga não esteve à altura até aos 20 minutos. Depois, já com uma desvantagem de dois golos ainda deu replica enquanto jogou com onze jogadores.

Na segunda parte o Sporting teve sempre mais um jogador e como tal fez o que quis, limitando-se a gerir a vantagem. Poderia ter sido mais audaz mas aproximam-se jogos europeus e na próxima jornada jogamos fora contra uma equipa que sempre se agiganta contra o Sporting e que convém derrotar pois tem mais um ponto que nós.

Continuamos a ter uma equipa e parece-me existir um grupo coeso.

Não menosprezando o trabalho dos colegas, pelo golo que marcou e esforço demonstrado fica aqui a foto de Capel.


Diego Capel

Relativamente à equipa adversária há que dizer que virar o filme da arbitragem ao contrário. Não era preciso. Têm uma boa equipa de nível europeu mas para quarto grande ainda faltam muitos danoninhos.

Relativamente à arbitragem há que dizer que o Sr. Sousa estava com icterícia e teve alguma dualidade de critérios.

Relativamente à imprensa desportiva há que dizer que continua dominada pelas mesmas agremiações desportivas há muito tempo e a defendê-las até ao limite do impossível, atacando os adversários directos das suas entidades dominantes. Já estamos habituados e não vai ser isso que nos vai demover de prosseguir os nossos objectivos.