segunda-feira, novembro 28, 2011

Benfica 1 – Sporting 0 – A Envolvência


Liga Sagres

Jogar contra uma equipa dirigida por energúmenos e com, pelo menos um, energúmeno em cada órgão de comunicação social dá nisto. Porcaria, porcaria e mais porcaria.

TV

O Benfica não deve ter jogado mais do que se viu. Caso contrário as televisões teriam mostrado isso.

Depois do jogo fiz zapping e, quando passo pelo TVI, está lá o maluco (para não lhe chamar outra coisa), do João Querido Manhoso. Diz o bácora o seguinte: Nunca uma equipa que tivesse dois pontos ao fim da terceira jornada foi campeã. O que quer dizer ele com isto? Para o Sporting só voltar em Agosto de 2012? Bácora.

Aproveita e diz que Capel esforça-se muito com poucos resultados. Então mas se já não vale a pena lutar pelo campeonato, se calhar é melhor nem se esforçar nada… Sempre a bater no ceguinho…

João Querido Manhã

Quanto ao idiota do Rui Santos nem me dei ao trabalhar de o ver…


Tratamento dos Adeptos Leoninos

Ainda há pessoas que não têm irritação de pele ao passar perto do edifício em frente ao Colombo. Pelo menos os três mil que compraram bilhetes em Alvalade. Estes foram maltratados pela policia que (será que também é dominada por benfiquistas?) só tinha uma escolta para 1.500 adeptos.

Depois, ao chegar ao campo do Benfica só entraram já decorria meia hora de jogo. A anarquia e desorganizações benfiquistas a virem ao de cima…


A Jaula

Razão teve o vice-presidente do Sporting Clube de Portugal ao dizer que o Benfica tratou os adeptos sportinguistas de forma pré-histórica. O que esperar dos energúmenos que dirigem o Benfica? Mais nada do que isto e só isto. Quero ver até quando a Jaula se mantém e de ficam com o mesmo espaço que teve no Sábado.


O Anarquista-mor da Comunicação Vermelha

Juan Gabriel

Esse tal de Juan Gabriel só disse bacoradas, tal como era de esperar. É interessante como o clube mais português de Portugal já tem entre os seus dirigentes um venezuelano. Deve ser o melhor que se arranja.

Veio este bácora dizer que o Sporting pedia 10.000 bilhetes e não levantou sequer os três mil que comprou. Pudera! Os homens das cavernas da Luz colocam os adeptos do Sporting numa Jaula DEPOIS dos bilhetes terem sido vendidos e esperavam que as pessoas lá fossem? Eu ia lá pedia o livro de reclamações e fazia uma denúncia na ASAE! Vendem gato por lebre (como já não se soubesse…).

Depois pensa que tem jeito para o humor. Diz que consegue levar quarenta mil benfiquistas a Alvalade. Risada geral!

Se Deus quiser voltamos à normalidade (sem energúmenos) já no próximo jogo frente ao Zurique.