sexta-feira, julho 30, 2010

Jogo Treino Oficial

Liga Europa

Num jogo que vi a espaços, retive que foram criadas enumeras oportunidades e concretizada apenas uma.

Parece que temos uma nova dinâmica de grupo, quer em virtude da principal saída ocorrida, quer da que deve ocorrer. Querem sair que saiam porque só cá faz falta quem cá quer estar.

Uma vitória por 2-0 teria sido mais conclusiva quanto a esta eliminatória. Apesar disso na próxima 5ª feira o Sporting deve carimbar a passagem à próxima eliminatória.

Espero melhorias em relação à época passada mas consciente de que há um forte opositor a Norte para a conquista do Campeonato e um auto proclamado Bi-Campeão um mês antes da prova se iniciar.

Nesta nova época que ontem se iniciou a nível oficial espero chegar o mais longe possível na Europa, estando ciente de que bem poderíamos ter passado na época transacta o vencedor da 2ª prova europeia.

Uma chamada de atenção para os outros dois clubes portugueses em prova. O Braga surpreendeu-me pois com várias saídas do plantel conseguiu bater o Celtic por 3-0. Bom trabalho de Domingos. O Marítimo deve ter marcado todos os golos possíveis frente ao fraquíssimo Bangor City com o resultado final a cifrar-se em 8-2. Não obstante a fraca qualidade do adversário o resultado revela o trabalho dos insulares.


Highlights - MyVideo