segunda-feira, julho 05, 2010

João Moutinho

Todos os jogadores são verdes. São verdes da cor do dinheiro. Esta é a máxima que segundo várias publicações desportivas se podem aplicar a João Moutinho.

Este jogador até pode ser sportinguista. O que os dirigentes do Sporting não pode esperar é que os jogadores do nível dele ou superior formados em Alcochete dispendem o período mais frutuoso da sua carreira - 24 aos 30 anos - em Alvalade. Alguém, nem que seja o rival do Norte que de certeza lhe pode pagar o dobro, lhe pode pagar mais. Sendo assim não podemos ficar toda a vida a acredita no Pai Natal.

Temos é que ver que quem quer ficar é bem vindo. Quem não quer que se vá embora o mais depressa possível. Só assim podemos gerar e maximizar mais valias desportivas, financeiras e patrimoniais. Já no passado disse isto aqui com outras palavras. Esperemos que seja posto na prática pela equipa dirigente. Temos a Liga que temos e os adversários que temos. Para crescer não podemos escamotear a verdade. Às vezes parece que estou aqui a pregar aos peixes...