sexta-feira, janeiro 20, 2006

Capitão de Saída

Mais uma violenta machadada no Sporting...
Após 17 anos de Leão ao peito, saiu hoje rumo ao Bordeus por acordo mutuo o nosso Capitão Roberto Severo 'Beto'. É mais um caso de falta de tacto para manter quem vive o clube e a sua camisola em casa.
A desilusão da época mantem-se e cada vez mais e esta direcção que é uma continuação da direcção passada, mantem o mau trabalho começado no inicio desta época.
A título pessoal desacordo frontalmente com a politica seguida por Filipe Soares Franco, acho que o clube (ou a SAD) estão em muito maus lençois e ao que parece já se fala numa venda de patrimonio no final desta época para poder equilibrar as contas. Chega de irresponsabilidades desportivas e financeiras. Assim arrisco a dizer que pouco falta para estarmos como o Estoril, Ovarense e Vitória de Setubal (lembro que na decada de 80 passamos por uma crise financeira muito profunda). Lembro que nos tempos que correm só os resultados superam as crises e temo que os resultados não venham a aparecer...

Perdoa-lhes Beto eles não sabem o que fazem, e casos como o teu lembro: Jordão, Manuel Fernandes, Venancio, Inácio, Futre, Oceano, Carlos Xavier e mais recentemente Pedro Barbosa e Rui Jorge.