terça-feira, julho 12, 2005

Entradas e Saidas

Antes de mais devo marcar uma posição em relação a esta direcção do Sporting.

Não concordo nem com a politica destes senhores para o clube nem tão pouco com as personalidades que vieram a seguir a Jose Roquette, que recordo fez do Sporting campeão 2 vezes em tres anos.

De qualquer das formas parecem ter acertado na forma como seguiram o caso Enakharire, que efectivamente nunca chegou a ser caso, não como casos em clubes rivais.

Vender um central de qualidade e com margem de progressão por 6 milhões de €, não me parece de todo um mau negocio isto porque o mercado não está facil. Recebemos ainda em troca o Luis Loureiro que é um jogador muito apreciado por Luis Felipe Scolari.

O problema não reside aqui. O problema está em que jogadores gastar esta verba. O João Alves do Braga parece ser bom de bola e ainda só tem 24 anos, mas o Nunes e o Wender... Meus amigos tenham santa paciencia. O Nunes deve ser tão bom como o Hugo que acabamos de dispensar (provavelmente para Braga) e o Wender tem 30 anos. Não é de certeza velho mas não é uma mais valia, de futuro.
Abram os olhos e procurem no mercado a Leste está cheio de bons e baratos jogadores. Vejam o que custam os jogadores do CSKA antes da final da Taça UEFA, vão dizer que não valem nada...