terça-feira, maio 10, 2005

Mais uma Vitória

Image hosted by Photobucket.com

Paito - Um elemento que se portou bem


O Sporting ganhou ontem em casa ao Vitória de Guimarães por 1-0, com o tento solitário a ser apontado por Tello de livre directo. Os verdes e brancos conseguiram controlar o jogo quase sempre, mesmo quando o Guimarães teve alguma iniciativa. Os vitorianos só criaram algum perigo depois do golo leonino. Em todo o encontro foram duros, tendo o árbitro mostrado vários amarelos. Pena foi que tivesse medo (ou falta de vontade?) de mostrar o 2º amarelo a dois elementos do nosso adversário. Quanto à arbitragem ainda há que referir o amarelo mostrado a Liedson. Foi forçado. Quais as reais intenções da equipa de arbitragem?

Na equipa verde e branca todos cumpriram os mínimos. Destaquei Paito porque ele não cometeu erros infantis como fez em jogos anteriores. Todos estiveram motivados e esforçados, com especial destaque para Beto e a sua lesão facial. De resto foi o habitual. O Sporting aproveitou bem os espaços que os brancos deram e soube travar os ímpetos atacntes dos dois extremos vimaranenses: Marco Ferreira e César Peixoto.

Com cabeça, calma, arenção redobrada, esforço, dedicação e devoção seremos campeões. Na Luz quem tem que porcurar o golo é o Benfica. Que o Sporting também tenha sorte, pois até agora foi quem mais e melhor a procurou.