sexta-feira, maio 20, 2005

5000 Visitantes

Ontem este blog atingiu o valor de 5.000 visitantes desde 10.01.2005. Em pouco mais de quatro meses também teve mais de 7.500 visitas. Serão valores pequenos. Mas sou só um. E estes valores excederam as minhas espectativas e já tive comentários elogiosos ao meu estilo de prosa e à qualidade gráfica e organização do blog.
Quando comecei esta "aventura" queria opinar educadamente sobre o meu Sporting e sobre o futebol português. Sem ofensas, sem agressões verbais, assertivamente tecendo os meus comentários.
Penso que foi o que fiz até agora. Por vezes escrevi irritado, outras vezes fiquei alegre ou triste por forma a pouco dizer. Nestas vezes foi o chegar tão longe do meu Sporting que o justificou.
Também recebi comentários desrespeitadores da minha opinião ou opinião alheia aqui publicada. Os emissores dessas opiniões foram impedidos de tecer mais comentários. Qualquer que seja a preferência clubística de cada um há que ter educação para com os outros. Caso contrário, no limite, existiria um clube único, uma opinião única.
Espero continuar assim. Procurarei sempre fazer o melhor, respeitando todos, fazer análises objectivas quando for caso disso, ou emotivas quando for esse o caso (que felizmente já aconteceram e serão feitas caso outros clubes também dêm azo a isso).
Viva acima de tudo o Fair-Play!