sexta-feira, abril 29, 2005

Ganhámos - Tenho Esperança

Image hosted by Photobucket.com
PiniGol!



A vitória de ontem em casa - 2-1 contra o AZ Alkmaar - foi curta. Foi injusto sofrermos um golo dado o caudal ofensivo do adversário e uma postura excessivamente defensiva dos holandeses. Temos também que ver que o Sporting falhou vários lances e teve sorte no golos que marcou. Mas contra este adversário tinha que ter, dado o posicionamento defensivo da equipa de Co Adriaanse e o seu porte atlético.



Pinilla justificou o motivo da sua contratação com um golo para recordar. Barbosa estava cansado bem como Rochemback. Já são muitos jogos esta época. Liedson foi muito bem marcado. Douala aproveitou muito bem o ressalto para o primeiro golo e imprimiu a velocidade ao ataque sportinguista.



Apesar da vitória curta tenho esperança que cheguemos à final do dia 18 de Maio. No estádio de 8.000 lugares, esgotados para 5ª feira em 10 minutos, há que ter muita cabecinha, muito sangue frio. Há que controlar muito bem a bola quando estiver nos pés. Há também que ocupar todos os espaços. Temos que enervar os holandeses. Finalmente há que correr e aproveitar todas as oportunidades que tivermos para marcar um golo.