segunda-feira, abril 25, 2005

Empate com sabor amargo

Image hosted by Photobucket.com
Tello - Uma boa adaptação a defesa esquerdo



O empate nulo com a Académica no Sábado em Alvalade foi o resultado de termos defrontado a melhor equipa que foi a nossa casa com o único objectivo de defender.



Os estudantes foram o expoente máximo do futebol defensivo. Conseguiram que o Sporting não criasse desequilíbrios e estiveram sempre a cobrir todos os espaços. O elemento mais veloz do Sporting - Douala - saiu aos 60 minutos. A partir daqui foi difícil chegar à baliza dos coimbrões. E quando se chegou houve falta de jeito e sorte.



Rochemback lento e Barbosa se conseguir arranjar linhas de passe não tiveram a eficácia desejada. Carlos Martins quase não se viu. Liedson só teve duas oportunidades em que não encontrou o melhor caminho para a baliza. Tello fez muito bem o lugar de defesa esquerdo, sendo um caso a pensar no futuro.



Temos que dar o nosso melhor até à última jornada. Pelo menos não será por falta de esforço, já que outros participantes neste campeonato arranjarão todos os expedientes para ficarem em primeiro lugar. Mais valia decretar a vitória desse grupo de pecadores administrativamente.