quarta-feira, agosto 20, 2008

Respeita a Camisola e Continua a Fazer Recordes

Marco Fortes

Pedido de Desculpas da minha parte

Depois de enquadrar as declarações de Marco Fortes no seu sentido de humor e apesar de serem infelizes a minha mensagem deixa de ser a seguinte (anterior título) e passa a ser o título desta mensagem!

Tira esta camisola já, ó Lambão!

Será que alguém tira esta camisola a este lambão, de seu nome Marco Fortes?

Será que ele conhece as palavra Esforço, Dedicação, Devoção e Glória?

Eu também gosto de caminha. Mas levanto-me cedo e vou trabalhar cinco dias por semanas.

Há 24 anos atrás acordei mais cedo porque o meu pai tinha um poster do 1º campeão olímpico português de seu nome Carlos Lopes que era e é sportinguista. Também se levantava cedo, trabalhava e treinava a correr na 2ª Circular com todo o monóxido de carbono desta via. Era as condições que tinha.

EXPULSÃO de Alvalade JÁ!