domingo, agosto 24, 2008

Pedido de Desculpas Reiterado

Marco Fortes

Sei que fui severo com o Marco Fortes analisando as suas infelizes declarações a frio após a sua pouco conseguida prestação olímpica.

Efectivamente o seu registo olímpico ficou a 2 metros do seu recorde nacional - o lançamento do peso a mais de 20 metros.

Sei agora também que a sua adaptação de apenas uma semana ao fuso horário de Pequim foi um fracasso. Dormiu razoalvelmente mas a sua alimentação foi fora de horas.

Outros(as) que agora são (e bem) medalhados tiveram melhores condições de treino. Se calhar apostou-se mais naqueles que mais metal poderiam ostentar ao poscoço.

Outros(as) ainda, que também tiveram declarações infelizes, não foram expulsos como tu, que já estás a treinar para bateres os recordes nacionais da tua modailidade. Esses ainda "ficaram na caminha" suportados por todos nós até à pouco...

Não se pode é ficar frustrado com os resultados normais daqueles quais, em função dos seus registos anteriores e da concorrência, não são de esperar medalhas.

Continua Marco Fortes! Continua porque se em 2012 em Londres fizeres 20,12m e ficares em último vou ficar contente porque, ao fim ao cabo deste o teu melhor.