Estreia auspiciosa neste campeonato. à meia hora já ganhávamos por 3-0. A equipa parece entrosada. Outra coisa não seria de esperar após vários anos com o mesmo esquema táctico e com o mesmo treinador. Para concluir os jogadores também têm a regularidade possível com a Lei Bosman.
Destaques para Rochemback e Yannick. O primeiro está em forma. Resta saber até quando e se o treinador vai gerir o seu esforço. Penso que irá fazê-lo bem a exemplo de anos anteriores com outros jogadores. O segundo surge em forma e agora mais rematador e mais eficaz. Uma boa dor de cabeça quando Liedson, Derlei, Postiga e Yannick estiverem todos aptos.
O Trofense apresentou uma defesa demasiado macia que os de verde e branco não se fizeram rogados em aproveitar.
Quanto à arbitragem estamos diferentes para pior. Se nas duas épocas anteriores o "sistema" deu sinal de si nas 2ª ou jornadas seguintes, este ano foi logo à primeira. O resultado estava garantido mas o lance de penalti fala por si - um metro ou mais fora da área... Não fui a Alvalade para aqui dizer se o Sporting , em alguma ocasião foi beneficiado mas, esperemos para ver.
domingo, agosto 24, 2008
Sporting 3 - Trofense 1
Publicada por António Gouveia à(s) 18:11
Etiquetas: AG, Liga Sagres 2008/2009
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|