Depois de querer ir à final da Taça de Portugal a despropósito e vitimizando-se desta vez frente ao Sporting o senhor Rui Alves saiu derrotado frente aos suplentes do Sporting e a partir dos 60 minutos só frente a 10.
Este lacaio de Pinto da Costa tanto se vitimiza como se julga melhor que Sporting. Agora que já tem um campo com duas bancadas vitimizou-se... Em que ficamos?
Sá Pinto geriu e bem o plantel ao poupar os titulares de quinta-feira. Continuaria a gerir bem se o resultado fosse outro. Assim, as escolhas de hoje só mostram ser válidas, mesmo que o futebol praticado parecesse atabalhoado e pouco esclarecido.
A diferença para o terceiro é de seis pontos mas joga dois jogos fáceis e casa - Olhanense e Beira Mar e depois vai a Alvalade. O terceiro lugar está quase perdido.
A diferença para o quinto é de cinco pontos quando este vai defrontar o primeiro classificado na próxima jornada. Devemos ficar em quarto.
Para mim, o que agora é importante, é garantir uma viagem a Bucareste na próxima quinta-feria e depois derrotar quem lá aparecer.
domingo, abril 22, 2012
Incha Rui Alves!
Publicada por António Gouveia à(s) 23:03
Etiquetas: AG, Liga Sagres 2011/2012, Nacional
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|