segunda-feira, abril 15, 2013

Tenham a bondade de me auxiliar

Já me tinha lembrado de escrever sobre este assunto. Este texto que agora divulgo "Tenham a bondade de me auxiliar" resume quase tudo sobre este cromo de Alvalade que se vendeu por uns míseros dinheiros - comparado com o que ele já ganhou até agora. Depois há aquela história rocambolesca do seguro e de ter conseguido jogar bem depois da dita operação.

A vinda de Liedson para o Porto só podia dar nisto. O Porto joga só com um ponta de lança e esse, agora, é o excelente e jovem Jackson Martinez que faz 90 minutos. Ora só se este se lesionar é que há lugar para Liedson que só sabe jogar sendo o único ponta de lança e tendo a área só para si. Então não deve estar com a lágrima no canto do olho como o menino ou ficar com a expressão de "Tenham a bondade de me auxiliar".

Para além disto tudo há o oportunismo de querer vir ganhar um campeonato... Tivesse sido mais disciplinado em 2004/2005 no jogo com o Guimarães em Alvalade, que antecedeu o jogo com o Benfica e teria jogado este jogo. Como ele era especialista a marcar golos a esta agremiação, provavelmente o pé frio de Peseiro tinha acabado à mais tempo e a equipa tinha jogado mais motivada o jogo seguinte, a final da então Taça UEFA...