segunda-feira, março 22, 2010

Telenovelas, Calçadas, Polícias Lampiões e Cadeiras

Estou farto disto tudo.

  • Telenovelas - Se no ano passado tínhamos um Miguel Veloso que só jogava na posição onde queria este ano temos um Izmaylov que está doentinho quando três colegas seus também estão mas jogam o que podem. Toca de encher telejornais com esta porcaria e o jogo jogado que se lixe e o prestígio europeu também;
  • Calçada - Não sei se os adeptos madrilenos seriam de ter em conta pela polícia. O que é certo é que pessoas que se deslocavam do trabalho para casa ao fim da tarde foram vítimas destes sujeitos e dos respondões da Juve Leo. Será que se podem levar crianças em paz ao futebol?
  • Polícias Lampiões - Depois do aviso real do meio dia não se fez nada de relevante para evitar a batalha campal do fim da tarde. Qual será o clube do impávido e sereno dirigente policial máximo escalado para o Sporting - Atlético de Madrid?
  • Cadeiras - Pelos ares ontem no Pré-Fabricado do Algarve. Pois foi isto que aconteceu. Se a Juve Leo e os adeptos Ultras do Manzanares não são santos, Super Dragões não lhes ficam atrás. Nem Diabos ficarão. Não há ai um clube pacífico onde possa ir à bola com o meu filho?
É por estas razões e por outras que não comentei os últimos jogos. Com a previsível falta de tempo e motivação dos meus outros colegas prevejo uma suspensão deste blogue.