Eu ganhei esta jornada e Orlando fez uma fraca pontuação. Estou temporariamente em primeiro lugar.
Carlos Miranda ao querer tanto esconder o seu jogo só apresentou todas as suas apostas depois do inicio do primeiro encontro. Perdeu assim sete pontos. Mas ainda pode ser o vencedor em casa verde, objectivo tão almejado por benfiquistas como ele.
Aqui não há vitórias na secretaria. Os jogos ganham-se em campo. Seja o vencedor benfiquista encapotado até obter a vitória final como aconteceu no ano passado e não deixou de ser felicitado por isso. Seja benfiquista, portista, sportinguista é sempre bem-vindo desde que respeite as regras.
Nós não ganhamos jogos no fio da navalha nem levamos os nossos adversários (sucursais) a jogar no Algarve para "pagarmos" mais uma vitória. Não fazemos isso nem outras coisas do género.
Parece é que aqueles que se mentalizam que não vão ganhar se tornam Calimeros. Mas espero que recuperem depressa deste estado de espírito para alcançarem a vitória final.
Espero isso e também espero que os três grandes joguem com garra como já aconteceu no passado. É que actualmente só o Porto tem a motivação natural daqueles que querem ganhar. A partir da altura em que só há um jogo por semana a gestão de esforço não justifica às más exibições verdes e brancas e encarnadas.
Vamos ter mais um jogo em casa que não nos deverá trazer um titulo de campeão mas ajudar a conquistar o quarto segundo lugar consecutivo, feito único. Pena é que não passemos disto. O prestígio ganha-se com vitórias.
terça-feira, maio 05, 2009
Futebol de Outra Galáxia - Jornada 28
Publicada por António Gouveia à(s) 15:51
Etiquetas: AG, Concursos, Liga Sagres 2008/2009
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|