quarta-feira, dezembro 21, 2005

Obrigado Rogério

Image hosted by Photobucket.com

Rogério felicitado pelos colegas ao marcar o único golo do Sporting na Final da Taça UEFA de 2005

Rogério tu foste sempre um lutador, um jogador que trabalhou para o colectivo. Deste o litro. Deste-me uma das maiores alegrias clubisticas ao marcares o golo do meu clube na final da Taça UEFA de 2005 (mas não foi por tua culpa que a perdemos). Tu merecias a vitória.

Pareces e penso que és uma pessoa humilde, séria, respeitadora e trabalhadora. Ficarás no meu pensamento como um jogador à Sporting. Isto para mim diz tudo! Pena é que só estiveste entre os "lagartos" um ano e meio. Mais cedo ou mais tarde voltarás para ser homenageado. Mais uma vez repito nunca serás esquecido pois o que eu queria mesmo foi aquilo que fizeste - marcar aquele golo!

Obrigado Rogério e Boa Sorte.

NDR: Assino por baixo o que disse o GreenHeart qunto ao jogo pois também estive ausente e o que tenho a realçar já foi realçado.